segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-12-2014

Além de Aveiro mais três municípios pediram ajuda urgente ao FAM



Quatro municípios recorreram ao apoio transitório de urgência previsto no Fundo de Apoio Municipal (FAM), cujo prazo de candidatura já terminou, confirmou Miguel Almeida, presidente do novo mecanismo para a recuperação financeira das autarquias.
O presidente da direcção executiva do FAM, Miguel Almeida, disse que, nos últimos dias, não entraram mais pedidos de apoio de urgência, para além dos já conhecidos de Aveiro, Cartaxo, Nazaré e Vila Nova de Poiares.
Aveiro foi o primeiro a ver aprovado o apoio para despesas imediatas até 10,5 milhões de euros, seguido de Vila Nova de Poiares, com 854 mil euros, encontrando-se em análise final os pedidos do Cartaxo (11 milhões de euros) e Nazaré (8,2 milhões).
O apoio transitório de urgência funciona como um adiantamento, para pagamento de salários, serviços essenciais e dívida, de parte da verba que os municípios vão solicitar ao FAM.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®